Olá pessoal! Hoje temos mais uma edição de Anime Song's, vamos ver o que eu preparei? É só assistir os vídeos abaixo.

A primeira música é o encerramento da primeira temporada de Bakuman. Esse é o MV oficial da música Bakurock do grupo Ya-Kyim formado por três garotas: Yurie, Miku e Alisa.

A segunda música é a abertura do anime Hiiro no Kakera. Ainda não falei desse anime aqui no blog, mas em breve terá um post só dele por aqui. O nome da música é Nee da cantora japonesa Fujita Maiko. Logo na primeira vez em que ouvi essa música já me apaixonei por ela, é linda!

E pra encerrar o top 3 de hoje temos a abertura de Itazura na Kiss. Amo esse anime, ele é muito lindo.. e as músicas também, só de ouvir essa abertura eu já tenho vontade de assistir o anime inteiro pela milésima vez hehe. A música chama-se Kimi, Meguru, Boku do cantor japonês Motohiro Hata.

Por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado dessa seleção. Me digam qual música vocês gostariam de ver por aqui e atenderei os pedidos. ^^

Até! o/


Deixe um comentário